06 dezembro 2012

Verde Ninja + DiscoBall

Antes de tudo, eu queria falar que sempre que eu ponho os vídeos aqui no blog eles ñ aparecem,por causa de algum problema ou desvio de rede, então por isso eu sempre ponho o link e ñ o vídeo como a Gabi Eliza faz.

Olá meninas,
então depois de 3 semanas sem fazer minhas unhas, eu fiz uma nail art simples e como algumas tinham pedido eu fiz o vídeo enquanto fazia as unhas!! (clique aqui para ver o vídeo)
Unhas verde Ninja

Esmaltes

Então foi basicamente isso, eu usei os seguintes esmaltes:
  •  Base Pró-Crescimento da Colorama ; 
  • Verde Ninja da Colorama (duas demãos)
  • DiscoBall da Impala
Espero que tenham gostado.E para ver o vídeo acessem o link acima ou clique aqui .





Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 14 de julho de 2013 às 16:44 , Blogger 줄리아나 ♪ Juliana disse...

omg *--* amei o esmalte!!! Se for possível, segue?
http://mangakai-geek-word.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Comente ai :)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial