23 setembro 2012

Super cores por Colorama!

Oie, tudo bom com vocês? :3
Hoje eu vim trazer para vocês a nova coleção da Colorama
Super cores!
São 8 cores lindas


  • Marrom Mutante
  • Mostarda Atômica
  • Ultravioleta
  • Azul Biônico
  • Rosa Incrível
  • Verde Ninja
  • Laranja Elástico
  • Cinza Curinga

E eu como não sou boba nem nada, ontem fui no salão fazia eras que não ia -q ai a minha manicure disse: "Eu tenho uma cores novas da Colorama" e adivinha quais eram? Sim, as Super Cores, a decisão foi difícil, e escolhi o azul biônico!

Passei um glitterzinho por cima para durar o esmalte ;)


Ficou lindo, e ainda aproveitei para dar uma arrumada nas minha nails kkk'
Beijinhos super poderosos


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente ai :)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial